Análise de qualidade de energia legalmente segura
O analisador de qualidade de energia Classe A UMG 512 controla todas as disciplinas no seu domínio, como uma monitorização constante da qualidade de energia, análise de harmónicas com os problemas na rede, a verificação da rede de alimentação interna de acordo com EN 61000-4-7, EN 6100- 4-15, EN 61000-4-30, etc. Através da certificação classe A de acordo com IEC61000-4-30 é também uma referência fiável em casos de litígios, para a documentação da qualidade de energia para clientes e autoridades reguladoras, ou para falhas análise com problemas no fornecimento de energia.
O UMG 512 foi projectado para registar grandes quantidades de dados que ocorrem em sua alta taxa de amostragem de 25.600 Hz ou durante uma medição RMS verdadeira contínua. Para garantir que a quantidade de valores medidos seja mantida mesmo em caso falha da rede de dados, o aparelho é equipado com uma grande memória de dados de medição com uma capacidade de 256 MB. Graças à grande memória, funções de API, como a gestão dos alarmes, também podem ser implementadas.
Além de dois canais digitais e analógicos respectivamente, há uma entrada para medição de temperatura e dois canais RCM adicionais.
O grande ecran gráfico colorido e intuitivo, oferece um fácil acesso a muitas funções e pontos de medição. O ecran pode apresentar valores medidos e resultados não apenas em formato numérico, mas também como gráficos de barras e linhas. A corrente e a tensão podem ser exibidas em forma de onda. Além disso, o pacote de software GridVis ® -Basic incluído no fornecimento do equipamento também simplifica a avaliação e a documentação.
A arquitetura de comunicação também não deixa desejos por realizar. Os vários protocolos Ethernet garantem o a monitorização remota dos processos críticos, por exemplo. Como um gateway Modbus, o UMG 512 pode ligar de forma económica dispositivos de medição subordinados sem uma interface Ethernet. A página inicial específica do dispositivo para os dispositivos de medição é ideal para utilizadores ou grupos-alvo dentro de uma empresa, que não desejam instalar o software GridVis ® ou não precisam dele. Para ter acesso a isso, o utilizador simplesmente precisa de um navegador convencional e uma conexão Ethernet (ou um patch cable local). O UMG 512 utiliza o protocolo BACnet para utilização no edifício.